Use e Abuse do protetor solar

Ooi galeraaaa
Hoje vim falar sobre a importância do protetor solar ><
Meninas, esse fim de semana fui para uma chácara comemorar o aniversário de uma amiga..
Mais não passei o protetor solar ;\ rsrs
Resultado:

A consequência disso, é que agora eu estou parecendo uma lagartixa, toda enrugada kkkk

Amores se vocês soubessem como eu me arrependi de não ter passado o bendito do protetor solar rsrs !
Nós na maioria das vezes nos esquecemos dos cuidados necessários, não só com a pele mas também com os cabelos e a saúde num todo. 
A falta do protetor solar pode causar: insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões etc... 
Ou seja meu amores além de ficarmos com manchas e com a pele totalmente ressecada podemos estar estragando nossa própria saúde com problemas mais graves. 
Agora estou na segunda etapa: trocar de pele :\ kkk

Bom meus amores, por hoje é só *-* e não se esqueçam de usar o protetor solar diariamente!
Beijos minhas divas ;3
Até o próximo post ><  
3

3 comentários:

  1. Nossa Roberta! Já tive vários problemas com sol e por isso fujo e quando preciso tomar sol uso o protetor solar.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. haha arde pra caramba ne ? odeio passar protetor solar fica lambusado , mais em fim temos que passar ne ? :)

    http://mundofeminino87.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou super branquinha e não consigo colocar o pé pra fora de casa sem protetor solar!

    ResponderExcluir