Rímel da Maybelline

Ooi pessoas lindas
Tudo bem?
Acho que não só para mim como para muitas meninas, o rímel é INDISPENSÁVEL ><
Por isso vim aqui falar pra vocês sobre o meu Rímel preferido ><
O "THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS" da Maybelline
 Que depois de chorar e  espernear consegui convencer minha mãezinha a comprar o meu (agora posso chamar de MEEU *--* rsrs)
Amores esse rímel ja é bem conhecido e idolatrado por muitas blogueiras! E não é á toa pois ele realmente cumpre o que promete!!
Gosto muito dele principalmente porque não empelota (se é que existi essa palavra kkk)nos cílios mesmo passando várias camadas, que é o meu caso passo váriaaassss ;)
Achei barato pagamos R$19,90 no site DOCE BELEZA,  *-* Optei por comprar o lavável, é mais fácil de retirar rsrs, mais tem também à prova d`água se vcs preferirem!!
Olhem as fotos amores *---* falam mais que mil palavras!!
Meninas eu estava totalmente sem maquiagem e a sobrancelha esta parecendo uma taturana kkkkkkkk me perdoem, mais queria postar as fotos mesmo assim!! Ignorem amores, mantenha o foco kkkkk



 Fiquem com Deus minhas vaidosas *--*
Me conte o que acharam do post
BEIJOSS da Roh ><
12

12 comentários:

  1. Lindona, amei o rimel!
    Seus cilios ficaram gigantes ! Arrasou !
    é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse rímel é o the best, tenho e amo! seu cílios ficou lindooo
    e ótima escolha ter escolhido o que n é a prova d'água, já tive os dois e talvez tenha vestígios até hoje do outro em mim hahahaha n sai de jeito nenhum!!!

    http://www.3littlebirds.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é ´ja me falaram mesmo que é difícil de tirar kk
      Beijos amore

      Excluir
  3. Estou muito querendo comprar esse rímel da pra ver a diferença ele é ótimo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei seu post *-*
    poderia seguir meu novo blog?
    lá postarei diversas coisas *--*
    justinbieber-sweet.blogspot.com.br
    Obrigado e beijinhos °3°

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem desse rímel hueueh acho que vou comprar, sério, parece ser muito bomm.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho The Colossal e é muito bom adoro.
    Beijos
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir