Silicon Mix "Bom demaissss"

Ooi perfeitas
Tudo bem?

Meninas, acho que a maioria de vocês já ouviram falar sobre o famoso "SILICON MIX" rsrs ><
Bom, como eu estava ouvindo bastante blogueiras falando sobre ele, resolvi testar...
No meu cabelo eu usei assim: passei shampoo duas vezes, depois passei o Silicon Mix, e como eu queria um resultado melhor eu pedi para minha mãe massagear...
Comprei há um tempinho já, e eu particularmente achei que o resultado foi incrível, muito bom mesmo! Do tipo que deixa o cabelo bem sedoso sabe? Você joga pra cima e ele desce ,joga e desce kkkkk adoroooo. *--*

Amores, o meu é o Silicon Mix original, mais tem o de Perla e também o de Bambu *-*
Ele tem queratina e ceramidas na composição. O que a caracteriza como uma máscara com propriedades reconstrutoras (ótima informação para quem faz cronograma capilar).
Eu acho que o efeito dele é bem fácil de definir, ele hidrata e reconstrói o cabelo ^^
Eu comprei o meu no Mercado Livre, demorou uma semana pra chegar e custou R$ 59,90, mais tem vários sites que vendem e o preço varia entre R$ 50,00 a R$ 90,00 Ok?
Resolvi trazer um presente pra vcs meus amores, minha irmãzinha gata e gostosa que eu amo morder kkkkk... Fiz hidratação no meu cabelo e tive que fazer no dela também. 
Olha a minha garota propaganda preferida!! 

 ANTES rsrsrs
E depois...  Olha como nossos cabelos ficaram lindos!!
Modesta só que nunca kkkk





Ela é muito fofa gente amo essa pessoinha ai!!
Espero que gostem meninas :)
Beijos s2



7

7 comentários:

  1. Ficaram lindos os cabelos das duas!!!
    Acho q vou experimentar.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que fofa ela, vou experimentar.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia a marca, ficou lindo demais o seu cabelo. Bem brilhoso. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo o resultado, o cabelo ficou incrível, sério!
    Parabéns pelo blog.
    Retribui?
    (segue e comenta?)
    http://blog-tardesemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir