Penteadeira Customizada 2

Ooi gatas
Tudo bem?
Voltando a falar sobre minha penteadeira, hoje vim aqui mostrar para vocês o quanto estou tentando (e necessitando rsrs) economizar na minha busca por uma penteadeira! ><
Enquanto ela não fica pronta (pois o dindim está pulando dos meus bolsos, SÓ QUE NÃO kk) vou tentando inventar moda porque eu sou linda e criativa kkk <3
Então meninas eu ganhei o espelho para minha penteadeira, mais ele veio sem a moldura ;( ai estava pensando que de repente eu poderia tentar fazer a moldura do meu espelho ;)
Mais vamos deixar de falatório e vamos ao passo a passo!?


  • Passo 1: Recortei 4 tiras de papelão com as medidas do espelho.
  • Passo 2:Marquei com caneta aonde seria colado.
  • Passo 3: Colei as 4 extremidades uma na outra.
  • Passo 4: Recortei tiras de tecido com 8 centímetros de largura.
  • Passo 5: Enrolei a fita de tecido na diagonal, colando com cola branca.
  • Passo 6: E por ultimo impermeabilizei com uma misturinha de cola branca e água.

Espero que tenham entendido meus amores, qualquer dúvida me pergunte nos comentários *--*

Agora meninas só me resta saber como vou colocar isso na parede? ;\ kk 
Me ajudem ;3 
Beijos, até o próximo post *-* 
14

14 comentários:

  1. Acho que vc tem que colocar o espelho na parece e depois a moldura, vc cola no espelho com fita banana ;)
    A sua moldura ficou linda!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofuraaaaaa;; amei.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte: "só me resta saber como vou colocar isto na parede!rsrsrs

    Cola com fita dupla face!!
    bjjo
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu aconselho , vc usar uma furadeira (: Hahaha, eu também estou fazendo uma penteadeira rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avise quando ficar pronta Ingrid!!

      Excluir
    2. Ok, mais irá demorar um pouco pois leivei em uma medereira [acho que é isso qe chama!

      Excluir
  5. cola a moldura no espelho, depois coloca o espelho na parede, ele já teve vir com aqueles negócios. eu particularmente, coloco o prego na parede com o martelo msm e penduro rs

    beijs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ah esqueci de falar , to seguindo vc, segue tb?


    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. segue se gostar?http://tudodiariocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir