Penteadeira Customizada

Oii galerinha lindaa
Tudo bem? 
Meninas estou montando uma penteadeira pra mim e não vejo a hora de ela ficar pronta para mostrar aqui no blog ^^
Bom, sempre sonhei em ter uma penteadeira, acho muito pratico ter tudo o que vc precisa, em um único lugar. Também acho que penteadeira esta longe de ser coisa antiga, na verdade acredito que ela esta nos sonhos de muitas mulheres e meninas!! ;) 
Claro que a minha não chega nem aos pés de algumas por ai...rsrs
Mais como estou fazendo várias visitinhas ao tio Google, procurando idéias e inspirações resolvi mostrar meus achados pra vocês *--*
Em um outro post vou colocar fotos da minha penteadeira e explicar direitinho como eu fiz...


Achei muito fofas essas imagem, me encantei...
Uma mais linda de perfeita que a outra kkkk ><


Curtam minha fan page amores *--* Aqui
Meu instagram  @roh_rodriguess *--* 


Por hoje é só, meigas do meu coração...
Fiquem com Deus e até o próximo post ^^
Beeijos :*
18

18 comentários:

  1. Amei a terceira imagem, com essa cadeira rosa <3 Que amor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. prefiro as clássicas, como a 2 http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain, são lindas demais, sempre quis uma penteadeira *-*

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas neh Nath!!
      Também sempre quis ter uma *--*
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro penteadeira, sou apaixonada pela minha, mesmo sendo mais simples e tals <3 Quero logo ver a sua, quando postar, me avisa :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!
    Eu to fazendo o meu closed agora e vou agregar a penteadeira, daí fico buscando inspirações...
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameii o post, eu quero montar a minha também é um sonho e fico olhando no google pra mim espirar ^^. Todas são lindas mias ameiii a 3.

    Beijos do blog NinitasOusadas ^^

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis uma penteadeira mas no meu quarto infelizmente não tem espaço pra isso, mas quem sabe daqui uns anos c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que fazer algumas mudanças no meu para conseguir ter a minha Isa!!
      Beijos linda

      Excluir
  8. São lindas! Também sempre quis uma penteadeira embora não seja muito vaidosa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola eu sou a autora do blog IMAGENS PLIX, como eu não tenho meios financeiros de me auto divulgar estou aqui postando esse comentário em forma de SPAM no seu blog, peço que me desculpe por esse SPAM aqui no seu blog e o convite está aberto caso você queira ver imagens evangélicas e outros tipos de imagens no meu blog.
    Me perdoe por esse comentário, abraços.
    http://imagensplix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô maluca com uma penteadeira nova : )
    essas brancas são lindas *-*

    passa no meu blog
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir