Mechas Californianas

Oooi meus amores
Tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é: mechas californianas *--*
Resolvi falar sobre o assunto porque além de estar na moda eu vou fazer as minhas amanhã *------*
Então meigas, vou falar um pouquinho sobre elas...
As mechas californianas para quem não conhece, consiste em pintar algumas mechas do cabelo de loiro, ou mel(que é o meu caso) o estilo é inspirado nos surfistas californianos que colocam parafina nos cabelos para protegê-los do sol e da água do mar. Mas como as pontas são mais sensíveis, acabam ficando mais claras do que o resto do cabelo. Várias atrizes usam o estilo das mechas californianas! ><
A intenção e o legal das mechas californianas é que elas causam um efeito que é produzido pelo sol naturalmente. ^^
No começo quando eu decide que queria fazer, eu queria daquelas bem loiras, sabem? Mais depois eu pesquisei sobre o assunto e vi que, para mim que sou morena fica melhor um tom de mel... Faz um tempão que estou querendo fazer, mais só agora consegui convencer a minha mãe kkkk *----* ESTOU SUPER FELIZ ;) 
Olhem as fotos do antes e depois:
Antes:

Depois:

E ai meus amores o que acharam?
Espero que tenham gostado *---*
Me conte nos comentários!
Beijos e até o próximo post



5

Short jeans Desfiados e Manchados

Oii meus amores
Tudo bem?
Vim falar hoje sobre uma febre que esta tendo... O  "short desfiado"
Ele já foi usado bastante algum tempinho atrás e agora voltou com tudo novamente *-*
Está uma febre deste short pelo menos na minha cidade toda vez que saio vejo várias meninas com ele ><
O short jeans é uma das peças que jamais sai de moda, apenas o modelo é repaginado ^^
Eu diferente da minha mãe adoooro usar peças, acessórios etc, que esteja na moda e que todo mundo esteja usando...(já minha mãe odeia rsrs)
Por essas e outras resolvi fazer uma postagem sobre ele *-*
Quem não ama um short ou uma calça com um rasguinho? é super lindo e moderno além de dar um charme muito maior a qualquer look ;)
No meu caso tenho quatro :) mais estou abrindo pra qualquer pessoa que quiser me dar mais alguns u.u rsrs ><
No momento este short esta sendo "a peça chave de qualquer guarda roupa" 
Podemos montar vários looks com esses shorts, porque é uma forma de ousar sem ter muito esforço *--*  



Esses são os meus *---*
Podemos fazer em casa também ;33 olhem:
Bom meus amores, por hoje é só ><
Espero que gostem de shorts desfiados também...
Beijos <33
Fiquem com Deus *-*
3

Resenha Batom Color Trend Avon

Oin divas!
Tudo bem?
Meus amores me perdoem pelo tempo que fiquei sem fazer postagens, mais final de ano é tudo tão corrido neh? Prometo que neste mês vou compensá-las... No mês de janeiro vou viajar e provavelmente do lugar de onde vou estar não vou conseguir fazer postagens ;\ 
Mas quando eu voltar vou postar muitas fotos da minha viagem ok amores? 
*-----*
Enfim, vamos começar a resenha ;3
Já uso os batons da avon há algum tempo, mais esta semana comprei esses dois liindos, o rosa star(que é o mais clarinho) e o grape uva(que é o mais escuro) da coleção Color Trend da Avon.


Tem uma fórmula cremosa,  são macios e bem pigmentados, outro detalhe que eu adorei foi o preço R$ 5,50 cada... Adorooo rsrs
Outra coisa que me impressionou foi o tempo que o batom permanece na boca. *-*
Achei a embalagem fofa <3

E vcs meninas também usam os batons da Avon?? 
Meigas lindas, por hoje é só *---*
Beijoos ><


0

Amor X Carência


Sabe aquele momento em que você não sabe o que sente? Você sabe que esta carente, mais esta apaixonado e "não é correspondido" e mesmo assim você acha que tem um grande amor.
Essa situação é muito ruim, pois você não sabe o que sente realmente...
Muitas pessoas entram em um relacionamento achando que esta amando aquela pessoa, mais na realidade aquilo é pura carência! 
Eu particularmente sou muito carente daquelas que "namora" ou "fica" com alguém por pura carência (pelo menos eu acho neh rsrs) *--*


Acho que dependendo do tipo de pessoa, ela consegue sim diferenciar amor de carência. Eu infelizmente não. Mas tenho certeza que quando aparecer o cara certo na minha vida ele saberá me conquistar. ><
Nem sempre nós conseguimos diferenciar porque quando você esta carente e encontra alguém que te de atenção e carinho você já acha que esta gostando ou amando essa pessoa.
Sentir carência é algo que acontece com todos os seres humanos. Mas alguns acham que a única maneira de suprir isso, é namorar ou casar... Então existem outras maneiras de suprir essa carência como por exemplo: sua família- seus pais por mais que vocês tenham problemas de convivência, demonstram o amor das mais variadas formas: fazendo aquela comida gostosa, cuidando da organização e sustento da casa, se interessando por seu bem estar. Abra seu coração para esse carinho silencioso, saiba receber e retribuir. Reconheça o afeto contido nas pequenas atitudes. 

Bom minhas divas, por hoje é só ><
Espero que gostem do post *--*
Beeijos, até mais ;33
4

Desfile Victoria`s Secret com Alessandra Ambrósio

Diva, linda, magra. rica... são boas palavras para descrever o destaque ( na minha opinião) do desfile da Victoria`s Secret da Fashion Show em Nova York.





Cara de Rica rsrs!! Como diz minha linda e fofa Bianca Andrade
A make da maioria das modelos não passou disso:
Pele
- Contorno do rosto com base bronzeadora
- Base cor da pele do centro do rosto, na área do triângulo invertido (testa, maçãs e queixo)
- Corretivo
Olhos
- Sombra marrom - com brilho, claro! - aplicada no cantinho externo dos olhos, e espalhada por toda pálpebra movél.
- A mesma sombra é usada para contornar levemente a pálpebra inferior
- Sombra clara dourada iluminadora no canto interno dos olhos
- Máscara para volume
Boca
- Batom nude + batom rosa aplicado com o dedo


O Meiga esta um pouquinho abandonado por causa das provas meus amores, me perdoem *---*
Beijos fiquem com o Papai do céu!
6

Boné de aba reta *-*

Ooi gatonas
Tudo bem?
Ja ouviram falar da Gabriela Rippi? Eu amo ela em todos os sentidos <3 ela é perfeita demais, e ainda por cima para conseguir ficar mais perfeita ainda ela usa bonés de aba reta :333
 *--*


Meninas, sempre fui apaixonada por meninos que usavam bonés, de qualquer tipo ><. Mais quando lançou os bonés de aba reta eu me apaixonei muitoo mais! E ai resolvi comprar um pra mim, os outros dois que tenho eu "peguei emprestado" dos meus amigos kkkk *---*
E hoje sou completamente apaixonada pelos meus <3 e morro de ciúmes u.u
Não tenho muitos, mais pretendo ter mais rsrs ><
 Ignorem a minha mamis la trás tentando aparecer na foto kkkkkk ;3
Bom meus amores, por hoje é só!
Espero que gostem ;3
Beijinhos da Roh >< 

2

Dica de economia

Ola pessoal
Tudo bem?
Vocês lembram do penúltimo  post neh? Que eu tomei sol demais e sem protetor solar acabei ficando muito ressecada!?
Enfim amores, isso me fez lembrar dessa misturinha que eu uso sempre e que é ótimaaa para peles ressecadas!
Minha pele em si já é ressecada imaginem depois do sol que peguei (melhor dizer que ele me pegou, e de jeito kkkkk). ><
Vamos aos produtinhos supeer baratos e hidratantes, tudo de bom neh? *--*


Eu uso a loção hidratante para o corpo da Ideal Cosméticos que custa em média R$ 5,00 e óleo de amêndoas doces natural da mesma marca. Eu paguei R$ 5,50 no meu... 
Eu misturo metade do frasco do hidratante e metade do frasco de óleo em uma embalagem vazia de algum outro creme. Agito bem sempre que vou usar ;) 
A pele fica super hidratada e não se preocupem pois não ficará oleosa >< 

Por hoje é só minhas gatas, espero que gostem da dica
Me conte nos comentários a opinião de vocês *--*
Beijos divas ;3
2

Meu blog trocou de roupa *--*

Ooi minhas divas
Tudo bem?

Apareeceu a margarida kkkk 
Hoje vim aqui falar sobre como ficou uma belezura meu bloguito... rsrs ><
Ele trocou de roupa meninas, olhem como ele esta gatão! ^^

Eu amei a nova cara do meu blog, simples e moderno e aproveitando meu entusiasmo eu super recomendo à vocês a Fernanda Cezimbra que foi quem cuidou de tudo para mim :3
Ela é uma fofa e super talentosa, fez tudo com o maior carinho e capricho. Fernanda você esta de parabéns, continue assim pois você tem talento menina... 
Para quem estiver interessado em um orçamento o blog dela é este AQUI 
Entre em contato com ela, tenho certeza que vocês vão amar ><

Bom meus amores, por hoje é só!
 Espero que tenham gostado do novo layout do meu blog
Beijos da Roh *--*  
8

Use e Abuse do protetor solar

Ooi galeraaaa
Hoje vim falar sobre a importância do protetor solar ><
Meninas, esse fim de semana fui para uma chácara comemorar o aniversário de uma amiga..
Mais não passei o protetor solar ;\ rsrs
Resultado:

A consequência disso, é que agora eu estou parecendo uma lagartixa, toda enrugada kkkk

Amores se vocês soubessem como eu me arrependi de não ter passado o bendito do protetor solar rsrs !
Nós na maioria das vezes nos esquecemos dos cuidados necessários, não só com a pele mas também com os cabelos e a saúde num todo. 
A falta do protetor solar pode causar: insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões etc... 
Ou seja meu amores além de ficarmos com manchas e com a pele totalmente ressecada podemos estar estragando nossa própria saúde com problemas mais graves. 
Agora estou na segunda etapa: trocar de pele :\ kkk

Bom meus amores, por hoje é só *-* e não se esqueçam de usar o protetor solar diariamente!
Beijos minhas divas ;3
Até o próximo post ><  
3

Claudia Diva

Ooi amores
Tudo bem?

Gatas, hoje vim falar sobre a Diva Claudia Leitte *--* 
Meninas, to amando a atuação dela no The Voice Brasil, as brincadeiras que ela faz, é o máximo! Adoroo!
Tenho certeza que muitas de vocês também amam ela ><
Amo ela, por ser linda, engraçada, simpática, estilosa, personalidade forte, tudo de boom ^^ Uma verdadeira musa inspiradora pra mim *-* 
Além disso, as maquiagens dessa Diva são perfeitas, o cabelo dela deve ser super hidratado rsrs
Os penteados dela é um arrasooo!
 Algumas imagens para vocês se inspirarem gatas ><




Amores, por hoje é só..
Tenham um ótimo final de semana *-*
Fiquem com Deus ^^
Beijoos <3
1

Silicon Mix "Bom demaissss"

Ooi perfeitas
Tudo bem?

Meninas, acho que a maioria de vocês já ouviram falar sobre o famoso "SILICON MIX" rsrs ><
Bom, como eu estava ouvindo bastante blogueiras falando sobre ele, resolvi testar...
No meu cabelo eu usei assim: passei shampoo duas vezes, depois passei o Silicon Mix, e como eu queria um resultado melhor eu pedi para minha mãe massagear...
Comprei há um tempinho já, e eu particularmente achei que o resultado foi incrível, muito bom mesmo! Do tipo que deixa o cabelo bem sedoso sabe? Você joga pra cima e ele desce ,joga e desce kkkkk adoroooo. *--*

Amores, o meu é o Silicon Mix original, mais tem o de Perla e também o de Bambu *-*
Ele tem queratina e ceramidas na composição. O que a caracteriza como uma máscara com propriedades reconstrutoras (ótima informação para quem faz cronograma capilar).
Eu acho que o efeito dele é bem fácil de definir, ele hidrata e reconstrói o cabelo ^^
Eu comprei o meu no Mercado Livre, demorou uma semana pra chegar e custou R$ 59,90, mais tem vários sites que vendem e o preço varia entre R$ 50,00 a R$ 90,00 Ok?
Resolvi trazer um presente pra vcs meus amores, minha irmãzinha gata e gostosa que eu amo morder kkkkk... Fiz hidratação no meu cabelo e tive que fazer no dela também. 
Olha a minha garota propaganda preferida!! 

 ANTES rsrsrs
E depois...  Olha como nossos cabelos ficaram lindos!!
Modesta só que nunca kkkk





Ela é muito fofa gente amo essa pessoinha ai!!
Espero que gostem meninas :)
Beijos s2



7

Penteadeira Customizada 2

Ooi gatas
Tudo bem?
Voltando a falar sobre minha penteadeira, hoje vim aqui mostrar para vocês o quanto estou tentando (e necessitando rsrs) economizar na minha busca por uma penteadeira! ><
Enquanto ela não fica pronta (pois o dindim está pulando dos meus bolsos, SÓ QUE NÃO kk) vou tentando inventar moda porque eu sou linda e criativa kkk <3
Então meninas eu ganhei o espelho para minha penteadeira, mais ele veio sem a moldura ;( ai estava pensando que de repente eu poderia tentar fazer a moldura do meu espelho ;)
Mais vamos deixar de falatório e vamos ao passo a passo!?


  • Passo 1: Recortei 4 tiras de papelão com as medidas do espelho.
  • Passo 2:Marquei com caneta aonde seria colado.
  • Passo 3: Colei as 4 extremidades uma na outra.
  • Passo 4: Recortei tiras de tecido com 8 centímetros de largura.
  • Passo 5: Enrolei a fita de tecido na diagonal, colando com cola branca.
  • Passo 6: E por ultimo impermeabilizei com uma misturinha de cola branca e água.

Espero que tenham entendido meus amores, qualquer dúvida me pergunte nos comentários *--*

Agora meninas só me resta saber como vou colocar isso na parede? ;\ kk 
Me ajudem ;3 
Beijos, até o próximo post *-* 
14

Coleção África à Vista * Colorama Nutriverniz

Ooi gatas
Tudo bem?
O post de hoje é sobre esse esmalte perfeitoo, a cor dele é Flor do deserto *--* não é nenhum lançamento mais é apaixonante do mesmo jeito.
Como tenho encontrinho hoje, resolvi arrasar com este rosinha tipo barbie rsrsr adorooo!!

A cor dele já é bonita mais parece que na unha fica mais lindo ainda rsrs. A própria marca define ele com um  rosa aberto e vibrante, eu acho rosa tipo barbie kkk >< Olhem só as fotos amores :)
Além de ser lindo , ter uma ótima cobertura ainda é enriquecido com vitamina E
isso é o máximo neh meninas?!
Agora vamos ver como ficou em mim :)
Não liguem muito para os detalhes pequeninos rsrs *--* as cutículas mal tiradas >< é que estou em fase de aprendizado ok?

 Amo estar aqui sempre fazendo um post para vcs minhas meigas
Beijos e até o próximo, nos vemos novamente na segunda !!



4

Rímel da Maybelline

Ooi pessoas lindas
Tudo bem?
Acho que não só para mim como para muitas meninas, o rímel é INDISPENSÁVEL ><
Por isso vim aqui falar pra vocês sobre o meu Rímel preferido ><
O "THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS" da Maybelline
 Que depois de chorar e  espernear consegui convencer minha mãezinha a comprar o meu (agora posso chamar de MEEU *--* rsrs)
Amores esse rímel ja é bem conhecido e idolatrado por muitas blogueiras! E não é á toa pois ele realmente cumpre o que promete!!
Gosto muito dele principalmente porque não empelota (se é que existi essa palavra kkk)nos cílios mesmo passando várias camadas, que é o meu caso passo váriaaassss ;)
Achei barato pagamos R$19,90 no site DOCE BELEZA,  *-* Optei por comprar o lavável, é mais fácil de retirar rsrs, mais tem também à prova d`água se vcs preferirem!!
Olhem as fotos amores *---* falam mais que mil palavras!!
Meninas eu estava totalmente sem maquiagem e a sobrancelha esta parecendo uma taturana kkkkkkkk me perdoem, mais queria postar as fotos mesmo assim!! Ignorem amores, mantenha o foco kkkkk



 Fiquem com Deus minhas vaidosas *--*
Me conte o que acharam do post
BEIJOSS da Roh ><
12

Banda Girls

Ooi gatas
Tudo bem?

Gostei bastante desse grupo, elas são simpáticas, lindas, talentosas  simplesmente incríveis :*
e além de tudo isso fiquei sabendo que estão fazendo shows com a Manu Gavassi e o lindo do Mika (Micael Borges) lembram dele meninas? O Pedro do rebeldes!! kkkk lindo neh?
Por isso aqui estou eu mais uma vez fazendo outro post sobre elas rsrs.  ^^ Elas estiveram no Pânico na Band e foi o máximooo, com direito a beijo e tudo rsrs. Vou deixar o link Aqui amores!!
Para quem ainda não sabe, Girls é um grupo feminino brasileiro de música pop formado em 2013 através do programa Fábrica de Estrelas, transmitido pela rede de televisão por assinatura Multishow. ><
O primeiro álbum do grupo, Girls, foi lançado em 3 de setembro pela Sony Music, trazendo a participação de Negra Li, Mika, Aggro Santos e Suave, além de composições dos integrante do NX Zero, Gee Rocha e Di Ferrero. *--*
Não sei porque mais não estou conseguindo postar os videos que encontrei mais vou deixar o link pra vocês meninas *-* Aqui e Aqui

Por hoje é só meus amores.. *-*
Espero que tenham gostado 
Beijos ><
Até o próximo post ;*
2

Penteadeira Customizada

Oii galerinha lindaa
Tudo bem? 
Meninas estou montando uma penteadeira pra mim e não vejo a hora de ela ficar pronta para mostrar aqui no blog ^^
Bom, sempre sonhei em ter uma penteadeira, acho muito pratico ter tudo o que vc precisa, em um único lugar. Também acho que penteadeira esta longe de ser coisa antiga, na verdade acredito que ela esta nos sonhos de muitas mulheres e meninas!! ;) 
Claro que a minha não chega nem aos pés de algumas por ai...rsrs
Mais como estou fazendo várias visitinhas ao tio Google, procurando idéias e inspirações resolvi mostrar meus achados pra vocês *--*
Em um outro post vou colocar fotos da minha penteadeira e explicar direitinho como eu fiz...


Achei muito fofas essas imagem, me encantei...
Uma mais linda de perfeita que a outra kkkk ><


Curtam minha fan page amores *--* Aqui
Meu instagram  @roh_rodriguess *--* 


Por hoje é só, meigas do meu coração...
Fiquem com Deus e até o próximo post ^^
Beeijos :*
18

Delineador em gel da Vult

Ooi amores
Tudo bem?
Hoje vim aqui falar pra vocês sobre o delineador da Vult.
Bom, eu nunca fui muito fã de delineador, mais quando eu conheci esse me apaixonei!
Eu gostei bastante dele porque ele é super pigmentado, seca super rápido, é enriquecido com vitamina E e manteiga de cupuaçu (hidratante) e tem uma durabilidade ótima ><
Amores, eu não era muito fã de delineador porque nunca conseguia passar certinho sabe? Mais já estou ficando boa nisso rsrsrs *--* ele é super fácil de passar, não tem segredo! c:
Aqui na minha cidade paguei R$19,00, achei o preço bom levando em conta a durabilidade, uso todos os dias e parece que não acaba nunca rsrsrs!!
Dica importante é não deixar ele aberto por muito tempo pois pode ressecar, ai será dinheiro jogado fora... ;/

Está SUPER recomendado meninas...
Ele vem nessa embalagem, e se divide em três partes, o pincel, a tampa e o pigmento em gel no potinho de baixo.
Olha com ficou em mim!!




Espero que se apaixonem por ele, assim como eu >< rsrs
Beijinhos da Roh *---*
20