Comprinhas de Setembro

Oii meigas
Tudo bem?
Amores, fiquei alguns dias sem atualizar meu blog neh?? Me desculpe meus amores, mais eu estava em uma semana daquelas no Colégio... Provas todos os dias e teve dias com duas provas afff   #rohcansada#rohocupada hahaha
Mais graças a Deus deu tudo certo, valeu o esforço ;)
Voltei com tudooo!
E hoje vou falar sobre minhas comprinhas de Setembro *-* 
(comprinhas essas que quem paga é mamãe ok? rsrsrs)
Vou começar com as Bijus lindas que compramos, olhem só que fofas :)   
Pulseiras R$15,00 e anéis R$9,90
Depois tem esses pinceis da victoria´s secret R$79,90, que são super macios e vem numa bolsinha tipo carteira que é uma graça! Adorei !!
Comprei também lápis da avon e da vult super fashion nas cores universal, preto, azul e rosa. Não me recordo o valor de cada um :( haha

Olha esse estojo de maquiagem meninas é simplesmente um sonhoooo!!
Bem completo mesmo, tem lápis, pincéis, blush, pó, batom e sombras com cores maravilhosas.Custou R$189,90, minha mãe comprou de uma amiga dela que vende produtos importados.
Agora esse BB.Cream R$35,00 merece um post todinho só pra ele viu, aguardem que o post já esta quase pronto rsrsrs *--*
E esses são os meus cheiros, sentiu?? Bom neh?? hahaha
212 sexy carérrimo R$339,90 pelo preço não recomendo, mais o cheiro é ótimoooo!!
E tem também o Capricho O boticário R$59,90 que uso diariamente  adoorooo!!


E esses são os mais novos produtinhos pra cabelos que compramos *--*
Todos merecem um post individual que prometo não demorar para fazer ok?
Silicon mix maravilhoso R$59,90
Shampoo R$20,00 e máscara de hidratação R$45,00 ótimos (ambos de mandioca)
E a máscara da CliniHair da Niely R$40,00 que ainda não usei mais estou ansiosa para usar, pois já me falaram super bem dela.


Então meus amores esperam que tenham gostado!!
Vou preparar um post falando sobre os produtos que mais gostei Ok??
Me conte, do que vocês mais gostaram!!
Beijos meninas *--* saudade...
2

2 comentários:

  1. O silicon mix é perfeeeito, adoro.
    Lindo o seu blog
    Estamos com uma nova parceria confira:
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2013/10/parceria-loja-da-belezza-e-makeup-maker.html

    ResponderExcluir