B.B Cream

Oi amores
Tudo bem ? 
Hoje vim aqui falar pra vocês sobre o B.B CREAM da L´OREAL!
Amores, pensem em um "CREME MILAGROSO" kk *-*
Boom, eu acho que ele é milagroso mesmo, haha ><
A tempos eu estava atrás de um produto assim que da pra usar no dia a dia, ir pra escola etc... Pois não gosto muito de base, ainda não vejo necessidade de usar rsrsrs ^^
Eu comprei a cor média pro meu tom de pele, mais tem também a cor clara...
Me apaixonei por ele, e o que mais me chamou a atenção nesse produto, além de ter uma ótima cobertura e protetor solar, é que hidrata bastante a pele :*
Eu paguei R$35,00 reais, mais da pra encontrar com preço mais em conta *--*
Comprei no site Doce Beleza, eles entregaram direitinho e no prazo estão de parabéns e recomendadíssimos rsrsr.
O que diz a embalagem:
Tem 5 ações em 1 *--*
-Hidrata a pele.
-Suaviza imperfeições.
-Uniformiza e ilumina.
-Ação Anti-brilho.
-Protege dos raios UV. Tem fator de proteção 20
Olhem as fotos do antes  e depois >< 



Meigas eu suuuuuper recomendo ele pra vocês, precisou de um B.B Cream comprem o da
L´OREAL que é ótimo. Cumpre exatamente o que diz!
Então é isso meninas :)
Espero que vcs gostem do post de hoje;*
Fiquem com Deus minhas gatas 
Beijos da Roh 

4

4 comentários:

  1. É ótimo esse produto. Já usou da Maybelline?
    Meu irmão já foi na Oktoberfest, eu já não bebo muito não sei se iria aproveitar
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não!!
      Vou dar uma passadinha la pra responder a enquete
      Beijos*--*

      Excluir
  2. ele é REALMENTE milagroso.
    tenho e nenhum dos BB cream que testei até hoje me deixaram tão satisfeita.
    as vezes uso até como base rs.
    beijos linda
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir