Coleção África à Vista * Colorama Nutriverniz

Ooi gatas
Tudo bem?
O post de hoje é sobre esse esmalte perfeitoo, a cor dele é Flor do deserto *--* não é nenhum lançamento mais é apaixonante do mesmo jeito.
Como tenho encontrinho hoje, resolvi arrasar com este rosinha tipo barbie rsrsr adorooo!!

A cor dele já é bonita mais parece que na unha fica mais lindo ainda rsrs. A própria marca define ele com um  rosa aberto e vibrante, eu acho rosa tipo barbie kkk >< Olhem só as fotos amores :)
Além de ser lindo , ter uma ótima cobertura ainda é enriquecido com vitamina E
isso é o máximo neh meninas?!
Agora vamos ver como ficou em mim :)
Não liguem muito para os detalhes pequeninos rsrs *--* as cutículas mal tiradas >< é que estou em fase de aprendizado ok?

 Amo estar aqui sempre fazendo um post para vcs minhas meigas
Beijos e até o próximo, nos vemos novamente na segunda !!



4

4 comentários:

  1. Que esmalte lindo <3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roberta, haha posso Por seu bloog, lá no meu ? haha bjs seguindo vc no instagram

    http://mundofeminino87.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir