Resenha Batom Color Trend Avon

Oin divas!
Tudo bem?
Meus amores me perdoem pelo tempo que fiquei sem fazer postagens, mais final de ano é tudo tão corrido neh? Prometo que neste mês vou compensá-las... No mês de janeiro vou viajar e provavelmente do lugar de onde vou estar não vou conseguir fazer postagens ;\ 
Mas quando eu voltar vou postar muitas fotos da minha viagem ok amores? 
*-----*
Enfim, vamos começar a resenha ;3
Já uso os batons da avon há algum tempo, mais esta semana comprei esses dois liindos, o rosa star(que é o mais clarinho) e o grape uva(que é o mais escuro) da coleção Color Trend da Avon.


Tem uma fórmula cremosa,  são macios e bem pigmentados, outro detalhe que eu adorei foi o preço R$ 5,50 cada... Adorooo rsrs
Outra coisa que me impressionou foi o tempo que o batom permanece na boca. *-*
Achei a embalagem fofa <3

E vcs meninas também usam os batons da Avon?? 
Meigas lindas, por hoje é só *---*
Beijoos ><


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário