Quero sair mais meus pais não deixam!

Olá meninas como vcs estão?

Muitas das minhas amigas me diz que sou sortuda! Será que é sorte?
Mais a verdade é que, mesmo sendo ainda bem novinha, saio bastante...
Não estou aqui me gabando não rsrs;* Até porque o meu sair não é tipo balada, festas e shows.
São programinhas mais leves como aniversários, pizzarias, "encontrinhos"etc..
Vou dizer como faço para receber mais SIM do que não!!

 Detalhe moro com minha mãe,
Então só tenho que convencer uma fera na maior parte das vezes haha *--*
(Filha de Pais separados :/ assunto para um post deprê)
Dicas!!

  1. Peça com antecedência, pra eles terem tempo pra pensar;*
  2. Garanta que vai se comportar (e se comporte mesmo em meigas?)
  3. Ajude nas tarefas da casa sempre, isso gera pontos positivos;*
  4. Mantenha seu quarto sempre limpo e organizado;*
  5. Economize sua mesada, assim quando eles vierem com a desculpa da falta de dimdim vc diz: Não se preocupe mamãe eu economizei minha mesada haha;*
  6. Pesquise td sobre a festa, para poder responder todas as perguntas do questionário;*
  7. Peça para eles te levar e buscar, assim se sentirão mais seguros;*
  8. Peça permissão quando eles estiverem calmos, terá mais chances de ganhar um SIM;*
  9. Respeite sempre (muito) seus pais eles saberão retribuir;*
  10. E por ultimo e não menos importante, saiba receber um não com obediência e compreensão;*
 (Eu bato a porta as vezes, me tranco no quarto e vou chorar rsrrsrs)

Não façam isso meus amores , só piora viu!!


Espero que tenham gostado do post;*
Fiz com carinho *-*
Beijos e até o próximo post

25

25 comentários:

  1. nossa nunca passei por isso, meus pais sempre deram total liberdade, gracas a Deus!
    ps: post noovo
    Pedaços de Lembranças

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Tá certa. É preciso saber negociar e mostrar aos seus pais que tem maturidade suficiente para onde pretende ir.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Seja bem-vinda
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro... sei como é isso.. hehehe passei por isso durante mtos anos... e é isso bem... seja consciente e se programe bem... se vc fizer tudo certinho sua mamis vai confiar em vc e vai sempre deixar...

    beijos da Leidy
    http://www.tralhadarede.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom eu já passei dessa fase..
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca passei por isso , meus pais sempre me deram vontade e eu nunca gostei de sair muito , haha ¬

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei seu comentário no meu blog, você é uma fofa mesmo (:

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. quando eu era novinha, tinha medo de contar pra minha mãe aonde eu ia, por isso às vezes acabava mentindo. até que um dia ela descobriu e perdeu a confiança em mim, então acredito que é sempre legal conversar com os pais, abrir o jogo e entrar num acordo.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo! Estou seguindo! Visita o meu e siga lá ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    sigo todos de volta! Muito sucesso pra você e que Deus te ilumine sempre! :*

    ResponderExcluir
  11. Acho que já passei dessa fase! hehe
    Mas boa sorte pras meninas que precisam das dicas!



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas *-*
    Mas minha mãe é super cabeça dura e meu pai também, dificil de eu ir tomar sorvete com minhas amigas :/

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir