Removedor Avon

Ooi meus amores !
Td bem?

Fui em uma festa de casamento esses dias atras, e como uma apaixonada por make que sou, não poderia faltar uma maquiagem bem linda e meiga  neh amigasss hahaha.!
Então, mais ai quando cheguei em casa tarde da noite morta de cansada, mal troquei de roupa e cai na cama. Em menos de um minuto depois, la estava minha digníssima mãe, toda meiga e calma ( só que não)me tirando do sossego das deusas;*  "Vai tirar essa maquiagem menina" Levantei num pulo só kkkkkkkkk.
E é por isso que resolvi vir aqui resenhar sobre este produtinho( ótimo que me salvou naquele momento rsrsr).
Ele é muito útil viu!

Eu super recomendo, além de ser de ótima qualidade, é super baratinho, super em conta na faixa de R$ 5,00. Baratinho né?
E ele esta de cara nova este mês! Gostei bastante da nova embalagem, mais flexível, da pra aproveitar até a última gotinha do produto, rsrs...
Graças a esse produtinho maraa...
Nunca mais minha mãe vai ter que brigar comigo, haha. Assim espero afinal ainda tenho muito o que aprender nesse mundo colorido *--*




Espero que tenham gostado  minhas fofas *--*
E não se esqueçam de tirar a make antes de dormir rsrsr
E mãe eu te amooo haha...
Beijos e até o próximo post 
19

19 comentários:

  1. Olha , gostei ! Minha Mãe me tira da cama bastante para fazer não sei o quê , shuashua'

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk coisas de mãe neh Miih!!
      Beijos linda *--*
      Obrigada pela visita;*

      Excluir
  2. Esse desmaquilhante é ótimo *-*
    Mas eu confesso sou muito lesada para make, e confesso também que tenho preguiça de tirar, rs. Sua make ficou linda <33

    beijão ;*
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tenho uma certa alergia a produtos da Avon que uso nos olhos, portando para mim vai dar apenas o removedor de make do rosto. Seguindo linda!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tirar a make antes de dormir é super importante né flor :D
    Adorei a dica, vou marcar na minha listinha de compras.. fiquei morrendo de vontade de testar ^^

    Beijoskas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Além de bom é baratinho né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Tem sorteio no blog, participe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, bem baratinho mesmo?
      Adoro rsrs
      Beijos Camila S2

      Excluir
  6. Também gosto muito desse demaquilante!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    Também uso este removedor de maquiagem para os olhos...
    Aliás, nossas mães tem sempre razão né?
    Só no outro dia que acordamos com aquela cara de maquiagem velha e toda estranha por ter ficado uma noite sem deixar os poros respirarem nos arrependemos de não ter a ouvido.

    E amei o blog,
    Já to seguindo, beijão
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho esse removedor excelente, amo os produtos da marca!
    Excelente post =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  9. ele é realmente bom e barato, mas de todos os removedores que já usei, ainda prefiro o bifásico da O Boticário!

    ResponderExcluir
  10. A embalagem nova está bem melhor né? Tenho so dois e adoro por remover maquiagem dos olhos, mesmo não retirando coisas a prova d'água. bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir