Amizades Verdadeiras!!

 Oi meus amores td bem com vcs??

Como é bom ter amigos neh?
Tenho passado momentos maravilhosos com minhas best friends, que me empolguei para fazer esse post sobre amizades!
Todas nós temos amigas verdadeiras (as falsas felizmente não ficam entre nós haha!)
Amizades verdadeiras pra mim são aquelas que em todos os momentos você conta com elas, aquelas que te dão conselhos bons e que te critica quando é preciso.
Muitas de nós já tivemos ou ainda temos aquelas amigas falsas, a solução acredito eu, é nós nos afastarmos da pessoa.
Quando digo afastar não estou querendo dizer que temos que "ficar de mal" mais apenas não continuar confiando.
Todas nós temos defeitos (vários por sinal rsrsr), mais devemos aprender a conviver com os defeitos de cada um, e infelizmente o defeito de algumas é a falsidade coitadas, elas perdem muito com isso!
Bom amores, mais apesar de tudo isso, a amizade é uma coisa muito boa em nossas vidas, porque sem amigos não seríamos nada!

Eu tenho muitas amigas. Amigas maravilhosas!!
Aqui estão fotos de algumas delas.. u.u 

Beatriz, minha nerd preferida *--*

Débora rockeirinha perfeita <3 

Emilly saudades amiga >< 

Karol , minha louca preferida!

Isaa, meiga sz 

Adriely, Marina, Isabella, Erika.. Gatas s2
Haline seduzindo vocês ! kkkkk 

Prica linda e.e

Julia e Marina, perfeitas
Como tudo nessa vida tem um lado bom e um lado ruim, nas amizades não seria diferente neh?!
O importante é curtir suas amigas sempre!!
Beijos minha meigas
E até o próximo post!


18

18 comentários:

  1. Ownnn *-* Muito fofo seu post, garanto que suas amigas amaram a homenagem! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post rô!!! Muito bom mesmo termos amizade verdadeira .. È sempre bom saber que em qualquer situação, temos alguém com quem contar né? :)
    Passando pra lhe desejar uma ótima semana meu amor!!
    Beijos e fica com Deus;*
    www.femininaesofisticada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu!!
      Boa semana pra vc tbm linda :)
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada :)
    seguindo de volta linda;*

    ResponderExcluir
  4. Hoje é muito difícil encontrar amizades verdadeiras, parabéns!
    Grande beijo linda, seguindo!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lindona! é muito dificil escolher os verdadeiros amigos *-*
    Já estou seguindo aqui, te aguardo no meu cantinho beijos s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que bom q tem uma amizade assim, meu ultimo texto é sobre amizades, passa la, bjs, Kellen Oliveira
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi guria bunita amei sua visita
    que fofo seu blog
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio linda!
      Seguindo *-*
      Beijos pra vc tbm;*

      Excluir
  8. Realmente amizade é super importante! Se a pessoa é falsa não é amiga.
    Adorei as fotos de vc e suas amigas, tens sorte de ter tantas!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito divertida as fotos!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi Gabrielly, seguindo de volta amor *-*

    ResponderExcluir