Carinho para os Pés

Oi amores
Td bem? 
Hoje vim aqui falar sobre esses dois produtinhos ><



É o exfoliante e o hidratante para os pés da Foot Works  Avon! 
Meninas, ele é muito bom e tem um cheiro ótimo, da vontade de sentir toda hora! rsrs 
Quando passei pela primeira vez, eu gostei tanto que fiquei um bom tempo massageando, massageando... kkkkkk *--*
É bem hidratante mesmo eu super recomendo :)
To apaixonadaaa! *-*
Estou usando sempre a noite, quando vou dormir, mais pode ser usado até duas vezes por dia na primeira semana;* 
Olha meus pezinhos gordos rsrrs *--*





E ai meigas gostaram?
Já usaram?
Me conte! *--*
Beijoooss

27

27 comentários:

  1. Esses produtos da Avon são ótimos, rs.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ! haha ><
    São ótimos esses produtos.
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando destes produtinhos. Acho que vou comprar pra testar!

    ResponderExcluir
  4. Amei, ótima dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei,muito legal!
    Tem post novo no blog com votação de look,acessa lá ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/looks-das-famosasbruna-vieira-x.html

    sigam meu blog,sigo todos de volta!

    ResponderExcluir
  6. são muito bons esse produtos,otimas dicas...
    ...seguindo,segue de volta?
    ~> http://alexandrabb-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca liguei muito pra creme de pés e passo só um hidratante normal e vou continuar não ligando por que acho que tá bom assim e por que não tenho dinheiro heuheuehu

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cuidar dos pés é sempre bom viu!
    Adorei a dica!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obg pelo carinho e pela atenção amor !
    Bjoos *--*

    ResponderExcluir
  10. aaah roberta eu sempre ouvi falar mas nunca comprei,
    agora vc falando e eu relembrando tudo que já li acho que vou dar uma olhadinha melhor no próximo catálogo.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem? Adorei o produtinho, já tinha ouvido falar só que nunca comprei! Gostei muito dele :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai eu quero! Deve ser uma maravilha para relaxar né1
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir