Estilos *---*

Ola meus amores *---* , que saudade de vocês!!
Eu sumo , eu sei , mais sempre apareço... por mais complicada e cansativa que seja minhas semanas de provas eu volto rsrsrs
O que é ter estilo pra vocês? 
Na minha humilde opinião, estilo próprio não é só vestir uma roupa legal e diferente, é ter atitude e ser sempre você mesma, tanto as roupas que você veste quanto as músicas que você ouve, os lugares que você frequenta, o tipo de vida que você leva... Eu por exemplo tenho 13 anos e ainda não sei exatamente qual é o meu estilo (kkkk) mas isso não tem importância nenhuma, não saber sobre isso é normal meninas, mais temos que nos "descobrir" ! ><. E viver o momento.
E para vocês que já sabem o seu estilo e gostam de você assim, continue sendo assim. E não mude por opinião de ninguém ;) 
No meu estilo do momento estou usando piercing no nariz *---*


 (obs: é falso rsrs) como estou naquela fase de "gostar de tudo" e como já disse eu ainda não decidi por um estilo, então to usando aqueles falsos, para não ter maiores problemas no futuro (furar e me arrepender) ! hahaha ^^
Aqui vão algumas fotos de alguns estilos que gosto: *--*

Rap


Rock


Skatista

Enfim minhas gatinhas, por hoje é só \;
Espero que gostem dos estilos *--*
Beijos da Rooh :3
2

2 comentários: