Pintando o cabelo com "Imédia Excellence".

Oiie
To passando, só pra contar a novidade pra vcs ><
Eeeu pintei meu cabeloo! (Uhuul)
Na verdade mesmo, eu estava adorando a cor do meu cabelo, mas estava muito ressecado gente vcs nem imaginam... Fiz varias hidratações, cauterizações e nada resolvia, o tal cabelo estava revoltado. Ai resolvi dar um basta nisso kkk
Ele está muuuito melhor do que estava antes, prefiro ele agora miiiz vezes ! 
Incrível como ele melhorou depois que pintei, está macio ao toque com brilho, adoreei!!
  >< Então não me arrependo *-*
Pintei em casa mesmo, minha mãe pintou pra mim usei a tinta Imédia Excellence da L'oréal
Amores, gostei bastante da tinta, muito boa ja tem umas duas semanas que pintei e ainda continua lindo com brilho. *--* Super recomendo ><
Olha as fotos do antes e depois ;)
Antes: 


Depois:



Por hoje é só minhas gatinhas ^^
Me conte nos comentários o que vcs acharam ><
Beijinhos da Roh :3 


2

2 comentários:

  1. Ficou lindo *-*
    Queria fazer californiana no meu mais não tenho coragem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!!
      Se tem vontade faça amor, procure um ótimo profissional e se joga rsrsrs
      Beijos

      Excluir