#Presentinho #Dinda- Tênis Vans :3

Ooi meus amores, tudo bem?
 Passando aqui só para falar um oi (ooi meigass) e mostrar para vocês o presentinho que ganhei da minha dindaa ;3 faz tempo que estou querendo um desses, mais sabe como é neh? (faalta dindim) rsrs u.u
Não sei se esse é um assunto comum de se falar aqui mais me interessei e resolvi contar rs ^^
O Vans é um tênis que vem tomando espaço nos pés das garotas e dos rapazes! *-*
Aqui na minha cidade ele está SUPER EM ALTA, não sei na cidade de vocês mais acredito que sim kkk Um fato que eu achei bastante interessante é que este tênis tem diversificação de cores e todas elas podem ser usadas por meninas e meninos ><
Os tênis Vans são vistos nos pés de grandes skatistas pelo Mundo todo, e alguns modelos tem até a assinatura dessas feras do Skate. ;)




Divaas por hoje é só!
Espero que gostem desse liindo *---* rs
Até o próximo post ;3
Beijinhos da Roh 



4

4 comentários: