Olhem o que está na moda: Blusas Ciganinhas ;3

Ooi meus amores

Olha o que está rolando no mundo da moda agora! *-* As já famosas blusas ciganinhas... ><
Como o próprio nome já diz elas são nos estilos ciganos com ombros caídos e colo a mostra. Super fresquinhas, ótimas para usar neste calorãooo (aliás eu tenho uma leve impressão que existe um sol para cada habitante da Terra kkkk) 
Tirei umas fotos com a minha ciganinha, mais acho que errei na escolha do tecido pois amassa demais ;)
 


Tenho também este vestido no estilo ciganinha!
Essa foto tirei em um casamento que eu fui, e essa lindona do meu lado é minha tia madrinha rs *--*


Para as meninas que moram na mesma cidade que eu e querem estar na moda, eu super indico a loja da minha amiga linda Morena Modas 
Por hoje é só, espero que gostem!
Um ótimo fim de semana e até o próximo post ><
Beijoos da Roh <3
















5

5 comentários:

  1. Acho linda essas blusas ^^

    Amor tem vídeo meu no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/vlog-minhas-tatuagens.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. que graça! Acho essas camisas tão fofas e confortáveis! *-*
    adorei!
    bjs, Thais
    http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir