Amor X Carência


Sabe aquele momento em que você não sabe o que sente? Você sabe que esta carente, mais esta apaixonado e "não é correspondido" e mesmo assim você acha que tem um grande amor.
Essa situação é muito ruim, pois você não sabe o que sente realmente...
Muitas pessoas entram em um relacionamento achando que esta amando aquela pessoa, mais na realidade aquilo é pura carência! 
Eu particularmente sou muito carente daquelas que "namora" ou "fica" com alguém por pura carência (pelo menos eu acho neh rsrs) *--*


Acho que dependendo do tipo de pessoa, ela consegue sim diferenciar amor de carência. Eu infelizmente não. Mas tenho certeza que quando aparecer o cara certo na minha vida ele saberá me conquistar. ><
Nem sempre nós conseguimos diferenciar porque quando você esta carente e encontra alguém que te de atenção e carinho você já acha que esta gostando ou amando essa pessoa.
Sentir carência é algo que acontece com todos os seres humanos. Mas alguns acham que a única maneira de suprir isso, é namorar ou casar... Então existem outras maneiras de suprir essa carência como por exemplo: sua família- seus pais por mais que vocês tenham problemas de convivência, demonstram o amor das mais variadas formas: fazendo aquela comida gostosa, cuidando da organização e sustento da casa, se interessando por seu bem estar. Abra seu coração para esse carinho silencioso, saiba receber e retribuir. Reconheça o afeto contido nas pequenas atitudes. 

Bom minhas divas, por hoje é só ><
Espero que gostem do post *--*
Beeijos, até mais ;33
4

4 comentários: